4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 05/04/2017 ATÉ 05/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
1
/
5
Data de Lançamento: 05/04/2017
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
Outros/Não Aplicável
DANIELE CRISTINA CARNEIRO RIBEIRO
02.00.03.092.3.3.90.39.01
F
322.020.648-42
48
3539/000-2017       
500,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA PAGAMENTO DE DESPESAS JUDICIAIS - JURÍDICO
Vl.Total:
500,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
500,00
Outros/Não Aplicável
BOA VISTA SERVIÇOS S/A
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
11.725.176/0001-27
77
4160/000-2017       
621,70
Vl. Unit.:
Item:
1 - AQUISIÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL + CERTIFICADORA - PARA O CPF 385.847.228-07 - FELIPE 
MATHEUS DE OLIVEIRA E CPF 080.092.436-39 - TATIANY CRISTINA DOS SANTOS - FINANÇAS
Vl.Total:
621,70
Un.:
Quantidade:
1,0000
621,70
Outros/Não Aplicável
BOA VISTA SERVIÇOS S/A
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
11.725.176/0001-27
77
4161/000-2017       
268,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - AQUISIÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL PARA O CPF 632.751.399-91 - GILSON WAGNER FANTIN - 
FINANÇAS
Vl.Total:
268,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
268,00
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.301.3.3.50.39.05
J
55.856.710/0001-00
331
337/003-2017       
20.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - CONFORME CONVÊNIO Nº 037/2015 - 
RECURSOFEREDAL NASF - C/C 0903/006/243-5 CEF - SAÚDE - MARÇO/2017
Vl.Total:
20.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
20.000,00
2679/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
AILTON PONTES - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.02
J
01.018.319/0001-07
325
3140/000-2017       
105,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - MANUTENÇAO DE BALANÇA. Lacração e fonte - MANUTENÇÃO DA BALANÇA BALMAK ELP 25BB Nº 
0083472013 25KG - DA UBS VILA NOVA - C/C 26.179-3 BB - SAÚDE
Vl.Total:
105,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
105,00
3581/2014
Pregão Presencial
INFOVALE - TELECOM  LTDA-EPP
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
01.224.842/0001-90
369
265/002-2017       
600,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE TELECOMUNICAÇÕES NECESSÁRIOS À IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, 
MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO DE UMA REDE IP MULTISERVIÇOS (MPLS/VPN) COM 06LINKS DE 30MBPS 
(20MBPS DE DOWNLOAD E 10MBPS DE UPLOAD) DE ACESSO A REDE DE GESTÃO DO MUNICÍPIO NAS 
UNIDADES DA ÁREA RURAL, COM FORNECIMENTO DE LINK DE ACESSO A INTERNET DE 1MBPS (1.024MPS DE 
DOWNLOAD E 200KBPS DE UPLOAD. - REF. PARTE DO 7º TA - C/C 392-0 CEF - ACADEMIA DE SAÚDE - SAÚDE
Vl.Total:
600,00
Un.:
%
Quantidade:
1,3900
432,00
3581/2014
Pregão Presencial
INFOVALE - TELECOM  LTDA-EPP
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
01.224.842/0001-90
337
266/002-2017       
400,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE TELECOMUNICAÇÕES NECESSÁRIOS À IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, 
MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO DE UMA REDE IP MULTISERVIÇOS (MPLS/VPN) COM 34 LINKS DE 100MBPS 
FULL DUPLEX DE ACESSO A REDE DE GESTÃO DO MUNICÍPIO NA ÁREA URBANA COM FORNECIMENTO DE 
LINK DE ACESSO A INTERNET DE 3MBPS/FULL DUPLEX EM TODAS AS SECRETARIAS E NAS RESPECTIVAS 
UNIDADES, LINK DE ACESSO A INTERNET DE 1MBPS (1.024MPS DE DOWNLOAD E 200KBPS DE UPLOAD. - REF. 
PARTE DO 7º TA - C/C 332-6 CEF - PSF SÃO NICOLAU - SAÚDE
Vl.Total:
400,00
Un.:
%
Quantidade:
0,2500
1.632,00
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2243/000-2017       
80,02
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA . E REVISÃO  - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO SIENA PLACA DBA 9462 DO SETOR DE 
FISIOTERAPIA - 73% DE DESCONTO - R$ 80,02 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
80,02
Un.:
HR
Quantidade:
2,3900
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2246/000-2017       
770,71
Vl. Unit.:
Item:
1 - ALINHAMENTO. 3D
Vl.Total:
60,26
Un.:
HR
Quantidade:
1,8000
33,48
2 - SERVIÇO BALANCEAMENTO
40,18
HR
1,2000
33,48
3 - MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO
240,39
HR
7,1800
33,48
4 - MÃO DE OBRA . FALHAMENTO E INJEÇÃO
200,21
HR
5,9800
33,48
5 - MÃO DE OBRA. FREIO
149,32
HR
4,4600
33,48
6 - CAMBAGEM - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO SIENA PLACA DBA 9461 DO SETOR NASF - 73% DE DESCONTO - 
R$ 770,71 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
80,35
HR
2,4000
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2248/000-2017       
80,35
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA . E REVISÃO  - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO UNO PLACA DBA 9489 DO SETOR DE ESF - 
73% DE DESCONTO - R$ 80,35 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
80,35
Un.:
HR
Quantidade:
2,4000
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2249/000-2017       
508,56
Vl. Unit.:
Item:
1 - CAMBAGEM
Vl.Total:
80,35
Un.:
HR
Quantidade:
2,4000
33,48
2 - ALINHAMENTO. 3D
60,26
HR
1,8000
33,48
3 - SERVIÇO DE ALINHAMENTO. TRASEIRO
80,35
HR
2,4000
33,48
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 05/04/2017 ATÉ 05/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
2
/
5
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
4 - SERVIÇO BALANCEAMENTO
40,18
HR
1,2000
33,48
5 - MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO. FREIO E REVISÃO - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO UNO PLACA DBA 9489 DO 
SETOR DE ESF - 73% DE DESCONTO - R$ 508,56 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
247,42
HR
7,3900
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2250/000-2017       
150,33
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA ELÉTRICA - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO UNO PLACA DBA 9489 DO SETOR DE ESF - 73% 
DE DESCONTO - R$ 150,33 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
150,33
Un.:
HR
Quantidade:
4,4900
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2256/000-2017       
349,87
Vl. Unit.:
Item:
1 - ALINHAMENTO. 3D
Vl.Total:
60,26
Un.:
HR
Quantidade:
1,8000
33,48
2 - SERVIÇO BALANCEAMENTO
40,18
HR
1,2000
33,48
3 - MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO
149,32
HR
4,4600
33,48
4 - CAMBAGEM - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO TEMPRA PLACA BRZ 4919 DO SETOR DE ESF - 73% DE 
DESCONTO - R$ 349,87 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
100,11
HR
2,9900
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2257/000-2017       
419,50
Vl. Unit.:
Item:
1 - LIMPEZA. SISTEMA ARREFECIMENTO
Vl.Total:
140,28
Un.:
HR
Quantidade:
4,1900
33,48
2 - MÃO DE OBRA . ARREFECIMENTO - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO TEMPRA PLACA BRZ 4919 DO SETOR DE 
ESF - 73% DE DESCONTO - R$ 419,50 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
279,22
HR
8,3400
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2261/000-2017       
251,10
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA . TROCA CORREIA, BORRACHA DAS PORTAS E FECHADURA - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO 
FIORINO PLACA DBA 9487 DO SETOR DE ESF - 73% DE DESCONTO - R$ 251,10 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
251,10
Un.:
HR
Quantidade:
7,5000
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2262/000-2017       
180,12
Vl. Unit.:
Item:
1 - ALINHAMENTO. 3D
Vl.Total:
59,59
Un.:
HR
Quantidade:
1,7800
33,48
2 - SERVIÇO BALANCEAMENTO
40,18
HR
1,2000
33,48
3 - CAMBAGEM - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO FIORINO PLACA DBA 9487 DO SETOR DE ESF - 73% DE 
DESCONTO - R$ 180,12 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
80,35
HR
2,4000
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2353/000-2017       
510,87
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO. E TRANSMISSÃO
Vl.Total:
329,70
Un.:
HR
Quantidade:
5,3500
61,63
2 - ALINHAMENTO. 3D
61,01
HR
0,9900
61,63
3 - CAMBAGEM - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO KOMBI PLACA DBA 9452 DO SETOR DE ESF - DESCONTO DE 
50% - R$ 510,87 - C/C 332-6 CEF - SAÚDE
120,16
HR
1,9500
61,62
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2358/000-2017       
150,37
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA ELÉTRICA - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO SANTANA PLACA CDV 2166 DO SETOR DE 
FISIOTERAPIA - DESCONTO DE 50% - R$ 150,37 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
150,37
Un.:
HR
Quantidade:
2,4400
61,63
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
337
2359/000-2017       
120,17
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA . TROCA DA CORREIA E TENSOR - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO SANTANA PLACA CDV 2166 
DO SETOR DE FISIOTERAPIA - DESCONTO DE 50% - R$ 120,17 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
120,17
Un.:
HR
Quantidade:
1,9500
61,63
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
00.985.700/0001-82
416
2239/000-2017       
140,28
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO. ABRIR ROSCA NO CARTER
Vl.Total:
60,26
Un.:
HR
Quantidade:
1,8000
33,48
2 - MÃO DE OBRA. TROCA DE OLEO FILTROS E REVISÃO - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO DOBLO PLACA FQF 
4678 DO CAPS - 73% DE DESCONTO - R$ 140,28 - C/C 540-0 CEF - SAÚDE
80,02
HR
2,3900
33,48
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
00.985.700/0001-82
416
2242/000-2017       
271,19
Vl. Unit.:
Item:
1 - MÃO DE OBRA . REVISÃO E SERVIÇO DE FIXAÇÃO DO PARA-CHOQUE - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO 
DOBLO PLACA DBA 9490 DO SETOR DE APOIO ÀS REF. PARA ATENDIMENTO NAS UBS E ESF - 73% DE 
DESCONTO - R$ 271,19 - C/C 540-0 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
271,19
Un.:
HR
Quantidade:
8,1000
33,48
3581/2014
Pregão Presencial
INFOVALE - TELECOM  LTDA-EPP
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
01.224.842/0001-90
440
267/002-2017       
400,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE TELECOMUNICAÇÕES NECESSÁRIOS À IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, 
MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO DE UMA REDE IP MULTISERVIÇOS (MPLS/VPN) COM 34 LINKS DE 100MBPS 
Vl.Total:
400,00
Un.:
%
Quantidade:
0,2500
1.632,00
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 05/04/2017 ATÉ 05/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
3
/
5
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
FULL DUPLEX DE ACESSO A REDE DE GESTÃO DO MUNICÍPIO NA ÁREA URBANA COM FORNECIMENTO DE 
LINK DE ACESSO A INTERNET DE 3MBPS/FULL DUPLEX EM TODAS AS SECRETARIAS E NAS RESPECTIVAS 
UNIDADES, LINK DE ACESSO A INTERNET DE 1MBPS (1.024MPS DE DOWNLOAD E 200KBPS DE UPLOAD. - REF. 
PARTE DO 7º TA - C/C 331-8 CEF - CEO - SAÚDE
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
388
2240/000-2017       
470,06
Vl. Unit.:
Item:
1 - ALINHAMENTO. 3D
Vl.Total:
60,26
Un.:
HR
Quantidade:
1,8000
33,48
2 - SERVIÇO BALANCEAMENTO
40,18
HR
1,2000
33,48
3 - CAMBAGEM
80,35
HR
2,4000
33,48
4 - MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO. E TROCA DE CORREIA DENTADA
249,09
HR
7,4400
33,48
5 - MONTAGEM DE PNEU - MANUTENÇÃO DO VEÍCULO DOBLO PLACA FSB 4911 DO CEREST - 73% DE 
DESCONTO - R$ 470,06 - C/C 253-2 CEF - SAÚDE
40,18
HR
1,2000
33,48
2401/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
EDUARDO NOLASCO XAVIER REGISTRO - ME
10.01.10.305.3.3.90.39.05
J
04.643.808/0001-48
502
2947/000-2017       
700,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE DIGITALIZAÇÃO . Das declarações de nascidos vivos e declarações de óbito arquivadas - 
Conforme instrução do inciso II, Artigo 41, da portaria 116 de 11/02/2009 - Ministério da Saúde  - PARA USO DA 
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA - C/C 624028-1 CEF - TOTAL DE 7000 PÁGINAS - SAÚDE
Vl.Total:
700,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
700,00
13677/2016
Pregão Presencial
COBRA SAÚDE AMBIENTAL LTDA ME
11.00.12.361.3.3.90.39.01
J
12.065.400/0001-64
566
3216/000-2017       
5.880,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Prestação de serviço de Desinsetização - Compreende: Aplicação de produtos e técnicas para controle de 
baratas, aranhas, formingas, pulgas, carrapatos, maripousas, moscas, lagartas, borrachudos, mosquitos pórvora, 
mosquitos e larvas do mosquito da dengue. Equipe formada por agentes de controle vetores, trabalando sob a 
orientação e responsabilidade de um responsável técnico, na aplicação de produtos domissanitários. Com o 
fornecimento de inseticida, principio ativo Lambda-Cialotrina, devidamente regulamentado pela ANVISA (Agencia 
Nacional de Vigilância Sanitária), o produto deverá ter Registro no Ministério da Saúde, e fornecimento de mão 
de obra.
Vl.Total:
2.940,00
Un.:
SV
Quantidade:
42,0000
70,00
2 - Prestação de serviço de Desratização - Compreende: Aplicação de produtos e técnicas para controle de 
camundongos, ratos de telhado e ratazanas. Equipe formada por agente, trabalhando sob orientação e 
responsabilidade de um responsável técnico, na aplicação de produtos para controle de pragas. Com o 
fornecimento de raticida, principio ativo Brodifacum (blocos, granuladas ou peletizadas), Concentração máxima 
permitida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de 0,005% p/p, o produto deverá ter Registro 
no Ministério da Saúde, e fornecimento de mão de obra. - PARA ATENDER AS UNIDADES ESCOLARES - C/C 
500-0 CEF - EDUCAÇÃO
2.940,00
SV
42,0000
70,00
Outros/Não Aplicável
MARIA APARECIDA RIBEIRO DA SILVA
11.00.12.365.3.3.90.39.01
F
106.384.178-05
616
3244/000-2017       
537,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A CRECHE MUNICIPAL EDELEIZA SOARES - MANUTENÇÃO 
DO ENSINO INFANTIL - C/C 500-0 CEF - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
537,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
537,00
13852/2016
Pregão Presencial
FILTROS IDEAL TRATAMENTO DE AGUA E EFLUENTES 
LTDA
11.00.12.365.3.3.90.39.01
J
11.155.845/0001-72
609
3949/000-2017       
16.997,31
Vl. Unit.:
Item:
1 - HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA - 500 LITROS
Vl.Total:
494,76
Un.:
SV
Quantidade:
7,0000
70,68
2 - HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA DE 1.000 LITROS
1.060,08
SV
12,0000
88,34
3 - HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA DE 2.000 LITROS
636,00
SV
6,0000
106,00
4 - HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA DE 5.000 LITROS
1.590,18
SV
6,0000
265,03
5 - HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA DE 15.000 LITROS
4.947,27
SV
3,0000
1.649,09
6 - REPOSIÇÃO DE RESINA DE SUPORTE INTERNA DO TANQUE DE FIBRA DE VIDRO
6.537,48
SV
3,0000
2.179,16
7 - REALIZAÇÃO DAS ANÁLISES DE ÁGUA CONFORME RESOLUÇÃO SS 65 DE 12/04/05 - PARA ATENDER AS 
UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - C/C 500-0 CEF - EDUCAÇÃO
1.731,54
SV
6,0000
288,59
420/2016
Tomada de Preço Obras
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
05.841.753/0001-43
747
235/002-2017       
6.800,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLADOR DE  ACESSO/APOIO  E  
FISCALIZAÇÃO. DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO, PONTOS 
FACULTATIVOS E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA 
ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO NOS HORARIOS ESTABELECIDOS. CASA LAR - Rua: 
Bauru, s / nº.  Jardim São Paulo - C/C 28.285-5 BB - 02/02 A 01/03 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
6.800,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
6.800,00
420/2016
Tomada de Preço Obras
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
05.841.753/0001-43
747
235/003-2017       
6.800,00
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 05/04/2017 ATÉ 05/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
4
/
5
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Liquidado
LTDA - E
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLADOR DE  ACESSO/APOIO  E  
FISCALIZAÇÃO. DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO, PONTOS 
FACULTATIVOS E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA 
ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO NOS HORARIOS ESTABELECIDOS. CASA LAR - Rua: 
Bauru, s / nº.  Jardim São Paulo - C/C 28.285-5 BB - 02/03 A 01/04 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
6.800,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
6.800,00
3765/2015
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
05.841.753/0001-43
728
282/003-2017       
2.730,67
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE 
ACESSO/APOIO E FISCALIZAÇÃO NA PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA NO BAIRRO VILA NOVA, DE SEGUNDA A 
SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ 
TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO 
NOS HORARIOS ESTABELECIDOS, PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA 
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LAZER E 
TURISMO e SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES. - PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA - 01/03 A 31/03 - C/C 
30.872-2 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.730,67
Un.:
SV
Quantidade:
0,3300
8.192,01
2064/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
CARLOS HENRIQUE PEREIRA DOS SANTOS 36485725806
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
18.608.230/0001-01
728
2759/000-2017       
970,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE MANUTENÇAO DE IMPRESSORA. Fornecimentos de peças: conjunto de engrenagens e kit de 
imagem  - MANUTENÇÃO DA MÁQUINA MULTIFUNCIONAL SHARP AL 2050 UTILIZADO PELO CRAS VILA NOVA 
- ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
970,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
970,00
2415/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
WAGNER ASSANUMA - ME
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
63.924.542/0001-70
728
2948/000-2017       
500,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA 3X4 COLORIDA - KIT COM 4 FOTOS - PARA ATENDER AO CRAS - C/C 30.868-4 
BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
500,00
Un.:
SV
Quantidade:
100,0000
5,00
7471/2016
Pregão Presencial
AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA. - EPP
16.00.08.244.3.3.90.32.01
J
14.769.402/0001-60
770
3110/000-2017       
4.540,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - CADEIRA DE RODAS - Aço com pintura epoxy; Dobrável em X; Apoio para braços fixo; Apoio para pés fixo; 
indicada para usuários até 80 kg; Cor disponível Cinza; largura da cadeira com rodas: 62 cm; Largura do 
assento: 40 cm. - CDS MOD. 101 - CADEIRAS DE RODA PARA O ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES - FUNSSOL
Vl.Total:
4.540,00
Un.:
UN
Quantidade:
10,0000
454,00
Outros/Não Aplicável
SYLVIO RENATO MURASAWA
18.00.27.122.3.3.90.39.01
F
169.483.328-38
839
3536/000-2017       
1.200,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE VIAGEM PARA SER UTILIZADO EM GASTOS COM A ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, 
PEDAGIOS E OUTRAS DESPESAS NECESSÁRIAS - ESPORTES
Vl.Total:
1.200,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.200,00
Outros/Não Aplicável
LARISSA DE OLIVEIRA MARIANO
18.00.27.812.3.3.90.39.01
F
338.505.228-90
843
3947/000-2017       
200,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA - ESPORTES
Vl.Total:
200,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
200,00
11229/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
RP
J
55.856.710/0001-00
5003
11993/007-2016       
780,52
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE LAVAGEM DE ROUPA - PARA USO DAS UBS - MARÇO/17 - SAÚDE
Vl.Total:
780,52
Un.:
KG
Quantidade:
93,7000
8,33
11229/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
RP
J
55.856.710/0001-00
5003
11993/007-2016 - 01
-176,60
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 11993/7-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
Vl.Total:
-176,60
Un.:
Quantidade:
1,0000
-176,60
REGISTRO, 6 de Abril de 2017.
 
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  LIQUIDADA 
 NO PERÍODO DE 05/04/2017 ATÉ 05/04/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
5
/
5
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125